Um fato que deve ter passado despercebido da população apodiense é a manutenção do nome de Kerenski, o polêmico, como presidente da APAMI. A Associação é quem administra a falida Maternidade Claudina Pinto. A eleição, ao que parece ocorreu de forma sigilosa, e sem alarde ratificou o nome de Kerenski, o polêmico, como presidente da APAMI. E quem perdeu, de novo, foi a população e a própria APAMI. Um dos únicos serviços prestados acabou devido a essa eleição.
Quem entrou no circuito para meter o dedo nas indicações para cargos em comissão e de direções em Apodi foi o deputado eleito Souza. Soua recebeu apoios importantes em Apodi nas eleições desse ano, e o PHS terá poderes e influência dentro do novo governo Fatima Bezerra. Isso credencia Souza a ouvir suas bases e a querer atuar na indicação dos nomes.
O Ministério da Saúde atualizou hoje o número de médico inscritos no Programa Mais Médicos que já se apresentaram nas cidades escolhidas por eles. É menos de um quarto do total de vagas deixadas pelos cubanos. Apenas 24% já se apresentaram. Os médicos tem até o dia 14/12, próxima sexta-feira, para se apresentar aos postos.
Comentários
Postar um comentário